quarta-feira, 4 de maio de 2011

minhas memorias

hoje foi um dia como outro qualquer eu acordei fui pra escola a unica coisa que gostei na escola foi o fato de hoje ñ ter aula de matematica alias detesto essa aula principalmente a professora que chega todo dia na classe com a cara amarada hoje o dia foi bom teve ed;fisica na primeira e na utima aula  o que foi muito bom bom tão dizendo que sexta agorta ñ tem aula o que é bom pq vai da pra min asistir aos desenhos do naruto que passao de manha e como to na escola ñ da pra asistir minha mãe como sempre reclamando de tudo e de todos e um saco vil tudo o que vc fais pra ela ñ ta bom ñ é o suficiente ta errado da uma raiva vil eu queria que ela fosse um poko mais compreencisa as vezes ela é do tipo se voce faz as coisas pra ela ela faz pra vc se vc ñ faz ela tambem ñ faz nd pra vc uma mãe dessas ninguem merese mas ñ é tão ruin como parese como tudo nesse mundo minha vida tambem tem suas alegrias como po r exemprlo de vez em quando rola uma festa aqui uma festa ali ñ vejo a hora que chegue as minhas verias e a extreia da segunda parte do novo e utimo filme do harrry potter que sera dia quinze de julho ñ vejo a hora que chegue esse dia ate agora o dia ta otimo espero que melhora com certesa terei uma boa tarde mehor eu ir tenho que mexer no orkut rapido antes das cinco pra da tenpo de lavar a ropa e, dormir um poko que ningum é de ferra e depois tomar banha xau ate amanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário